QUE CÂMARA INTEGRADA PARA QUE PRÁTICA?

Segura pela mão, leve e manejável, a câmara integrada, ou action cam, conquistou o público dos amantes de sensações fortes que desejam gravar as suas aventuras. Mais, diante da vastidão da oferta, qual deve escolher para o seu desporto? Que detalhes deve ter em conta? 

1. DESPORTOS DE INVERNO: PRIVILEGIE A OBJETIVA DA SUA ACTION CAM

O cintilar na neve e as bruscas mudanças de exposição representam um autêntico desafio para as câmaras integradas. Escolha uma câmara de desporto com uma boa objetiva e de resolução alta, de modo a evitar o efeito de pixelização na neve. 

 

A G-eye Ultimate dispõe de alta definição e frequência de imagens ajustáveis que lhe permitem filmar imagens de altíssima qualidade, qualquer que seja a exposição. Estanque, resiste muito facilmente aos salpicos. O peso reduzido faz desta uma câmara integrada ideal para os desportos de inverno.

2. BICICLETA E DESPORTOS MECÂNICOS: OPTE POR UMA CÂMARA DESPORTIVA EQUIPADA COM UM ESTABILIZADOR DE IMAGENS

Em BTT, bicicleta ou trial, os caminhos passam muitas vezes pela vegetação, com uma alternância de sombra e de luz. A sua câmara integrada deve dispor de uma excelente qualidade de objetiva para seguir as mudanças de luminosidade.

 

Opte, pois, por uma câmara que possua um estabilizador de imagens para as descidas em BTT ou para os desportos mecânico num terreno desigual.

 

Nestes desportos onde se utiliza muitas vezes uma câmara integrada fixada no tronco ou no guiador, prefira um modelo com caixa integrada. Esta caixa de proteção absorve os choques e protege o aparelho. A caixa revela-se uma proteção indispensável em caso de queda!

3. SURF E DESPORTOS NÁUTICOS: UMA CAIXA ESTANQUE E UMA CÂMARA DE ALTA DEFINIÇÃO!

Filmar os seus feitos nas ondas com uma câmara de ponta? As câmaras integradasfilmam não apenas na água mas também debaixo de água. Única condição: escolher uma action cam rodeada de uma caixa de proteção estanque.

 

No caso de todos os desportos náuticos, se a estanquidade for essencial, a qualidade de imagens não o é menos. A G-Eye Discover com caixa filma em imersão até 100 metros.

Inúmeras câmaras integradas são polivalentes e proporcionam excelentes resultados em circunstâncias tão variadas quanto os desportos que pratica.

VOLTAR PARA O TOPO